Mande a sua história

4
10:16
Pra ver as histórias que coletamos e recebemos, acesse: www.historiadefantasma.blogspot.com.br

Estamos recebendo muitos e-mails de telespectadores que assistiram aos programas que participamos de pessoas que tiveram sensibilidade para captar que a idoneidade e seriedade que nosso projeto de propõem a estudar esse assunto.

Responderemos a todos.

Portanto, pedimos a todos que compartilhem suas histórias nos enviando por e-mail (como muitos já estão fazendo) para que possamos compartilhar em nosso Blog, caso alguém não queira que seu nome seja revelado, por favor escrevam no e-mail:

projetoparanormal@gmail.com

Obrigado a todos,
Equipe Projeto Paranormal

Sobre nós

Buscamos verificar a veracidade de histórias sobrenaturais, com respeito, responsabilidade e de forma científica. Não queremos causar nenhum tipo de sensacionalismo, mas buscar a verdade e a comprovação através de entrevistas pessoais, pesquisas, visitas, averiguação pessoal e tentativa de contato investigativo com registros por foto, vídeo e áudio.

4 comentários:

  1. Guilherme Antunes. 18 anos, ALAGOINHA-PE
    Bem não sei muito bem como começar mais já faz alguns meses que algo de estranho vem acontecendo comigo, comecei vendo vultos, vultos que eu achava normal. Mas certo dia quando vinha de carro, da casa de uma tia, vi uma menina pequena no quintal de uma casa ai quando virei de novo ela sumiu, mais oque mais me impressionou foi que ela estava me encarando.
    Depois desse dia comecei a sentir presenças, ver vultos com mais frequência, e ver corpos andando pela minha casa e escutando vozes sussurrando em meu ouvido, mais gente que nunca vi na minha vida. Logo procurei ajuda com pessoas que entendem mais sobre esse assunto então me falaram que tenho um dom especia que se chama resonovidencia. Que é quem vê, sente, escuta e pressente espíritos. Gostaria de compartilhar com vocês esse relato sobre coisas que andam acontecendo comigo. Agradeceria muito se alguém pudesse me ajuda a entender melhor oque acontece comigo.

    ResponderExcluir
  2. Bruno Xavier.26 anos, Goiania - Go
    Certa noite isso já faz algum tempo estava eu dormindo e no meio da noite acordei com uma sensação de ter ligado uma luz no meu quarto mas na verdade a luz vinha da rua e iluminava meu quarto quando acordei me deparei com três pessoas sendo que duas eram crianças e um adulto so consegui ver o rosto de um os outros não consegui ver, uma sensação desesperadora porque era tao forte a luz dessas pessoas que eu de tanto medo eu esfregava os olhos para ver ter certeza de não estar dormindo a criança olhava para a mesa ou altar não sei dizer e olhava para o adulto eu os via ali do lado de minha e com muito medo deles olharem para min já que era muito novo na época embrulhava me nas cobertas e olhava por baixo e ainda estavam la comecei a orar e pedir a Deus para que isto parasse e logo cai no sono. No outro dia conversei com o pastor da minha igreja que foi ate a minha casa e fizemos uma oração desde então nunca mais aconteceu queria saber se alguém sabe me explicar o que aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  3. eu estava na minha casa era mais ou menos meio dia ,quando eu estava lavando louça e ajanela da cozinha fica no corredor que da no final dele a lavanderia e derrepente eu olhando pela janela vejo passar uma mulher toda de branco com veu na cabeça e cobrindo o rosto passa flutuando pelo corredor sentido no final daquele corredor sentido a lavanderia eu sai do lado de fora para poder encontrar com a quela mulher mais cadela tinha dessaparecido na minha frente tive tanto medo que catei a chave do portao e corri pra rua mais depois disso ja vi muito espiritos e almas vagando ja nao tenho mais medo

    ResponderExcluir